Quem Somos

A Agência Zuric é uma agência de marketing digital que tem o foco estratégico em conectar marca e consumidor de forma humanizada, proporcionando oportunidade de novo negócios com ênfase na impulsão de vendas.

Além de ter como um de seus pilares o foco entre a conexão de pessoas, a Agência Zuric também atua com planejamento, criação de conteúdo e gestão de comunidades online.

O principal objetivo do modelo de negócio é promover engajamento através da participação dos usuários e vender a possibilidade das empresas se relacionarem com os mesmos, aproveitando assim a grande e forte expressão popular no que se diz a perspectiva de negócio, referente a web 2.0

 

Visão e Missão

A Visão que estimulou a fundação da Agência Azuric parte do princípio que a conectividade faz parte do nosso presente e futuro e precisa ser tida como agente crucial no que se diz respeito à era do conhecimento, além de ser uma das melhores ferramentas para tornar o mundo muito mais justo.

A partir dessa percepção acreditamos que a conectividade é um dos meios mais potentes que dá poder ao indivíduo através dos meios de comunicação disponíveis e, sempre que possível, sendo remunerados de acordo com suas atuações.

O setor de atuação escolhido para contribuir é o de marketing digital, uma das indústrias mais recentes e promissoras do mercado, que atualmente tem como principal característica garantir sonhos e mudar a vida dos seres humanos.

Valores

Podemos afirmar que os valores são os pilares que sustentam a Agência Zuric desde a sua fundação. Como uma organização que atua na utilização das principais ferramentas de comunicação para tornar o homem muito mais conectado, acreditando que a INOVAÇÃO TECNOLÓGICA é um dos fatores determinantes para o sucesso.

Com a convicção de que o ser humano é único e merece ser RESPEITADO E VALORIZADO, independente das suas crenças e condição social.

Os mentores da Agência Zuric acreditam que os princípios sólidos da conduta, envolve ÉTICA e principalmente a Fé no homem nas ideias e em um futuro melhor

Tendo a convicção de que se ainda não está bom, é porque ainda não terminou.