Gerador de trafego
  1. hitleap.com
  2. hit4hit.org
  3. feelingsurf.fr
  4. 10khits.com
  5. rankboostup.com

Primeiramente, você sabe o que é um gerador de tráfego orgânico?

Utilizar um gerador de tráfego pode ser a solução para alguns sites que estão buscando aumentar a sua visibilidade na internet através de visitas.

Se você chegou a este artigo, provavelmente, você seja proprietário de um desses sites na web.

Esteja  buscando um melhor posicionamento no Google, ou ser encontrado de uma forma mais fácil por seus clientes e também atrair novos clientes.

Talvez o seu interesse seja em ranquear melhor o seu site nos buscadores do Google ou conseguir uma melhor posição na primeira página.

Acima citei os cinco melhores softwares geradores de tráfego que você pode encontrar na web disponíveis, com valores acessíveis e com o objetivo de elevar exponencialmente o número de visitas online em sua página.

De antemão, é necessário que você saiba como utilizar um gerador de visitas para obter benefícios e resultados do negócio para seu site ampliando o mercado de serviços para todo o país.

É para esclarecer suas dúvidas sobre o gerador de tráfego orgânico para site que este artigo é escrito e disponibilizado para você.

Acompanhe para sanar suas dúvidas e ter maiores informações.

5 Maiores Erros ao Gerar Tráfego Orgânico

A criação do seu site faz parte de uma estratégia de marketing digital para alavancar seu negócio investindo na criação de conteúdo na web.

 

Além do tráfego ser acrescentado no seu site, ele ajuda a criar engajamento em nichos que fazem parte de seu segmento.

 

Entretanto, é muito comum os erros nos sites que consequentem em prejudicar a geração de tráfego orgânico.

 

Esses erros ao gerar tráfego orgânico fazem com que as visitas tenham um desinteresse e seu site tenha uma reputação ruim e colocação desfavorável quanto ao posicionamento dos motores de busca do Google.

 

Logo mais estão listados os 5 mais comuns e maiores erros ao gerar tráfego orgânico, sugiro que analise-os e possa modificá-los para refletir em um melhor tráfego e visitas no site de sua empresa:

 

  1. Tempo correto de visita no site – o seu visitante precisa ficar interessado em passar no minimo 1 minuto de visitação em seu site, menos que esses 60 segundos é um dos maiores erros de um SEO mal elaborado.
  2. 7% é o que corresponde ao tempo ideal de visita no site de acordo com estudos.
  3. Palavras-chaves precisam estar bem ranqueadas com o seu site independente da posição, seja na primeira ou última página do Google.
  4. Falta de segmentação – esse é um erro crucial, segmentação de país, escolhendo o Brasil por o site ser brasileiro.
  5. Os inbound links não são utilizados.

A Importância de Ter Um Site Com Muito Tráfego

É diretamente proporcional à relação entre o número de visitas ao seu site e o aumento de tráfego.

Ou seja, quanto mais pessoas acessam seu site, melhor é seu desempenho, destaque na rede como também sua posição no ranking dos motores de busca do Google.

Dessa forma, podemos compreender os resultados da utilização de um gerador de tráfego orgânico para site, onde os resultados através do marketing digital tendem a crescer e aumentar.

Pois quanto mais visitantes no seu site, maiores serão as possibilidades de conversão em clientes.

Atualmente, a internet é a grande responsável pela potencialização do mercado de compra e venda, prestação de serviços e de acesso à informação.

Por isso, a importância de se ter um site com muito tráfego e a utilização de um site com gerador de visitas online.

Então, você deverá se perguntar: mas como funciona um gerador de tráfego?

Será que a entrega realmente é realizada como o prometido ou será que vale a pena usar esse tipo de software no meu site para alcançar meu objetivo?

Acompanhe o artigo para sanar essas dúvidas e saber mais sobre o melhor gerador de tráfego orgânico para site.

O Melhor Gerador de Tráfego

Assertividade e presteza são adjetivos que não podem faltar para um site ser caracterizado como o melhor gerador de tráfego orgânico.

 

Por isso, o primeiro site supracitado na lista inicial deste artigo, é o Hitleap.com e o que vou me ater a mencionar.

 

Ele é o mais utilizado em todo o mundo por sites e blogs, o favorito de muitos proprietários de sites bem colocados no Google.

 

Através dele é possível comprar visitas pelo site ou baixar o programa para aumentar o número de geração de tráfego e visitas.

 

Assim, consequentemente, melhorando a sua posição no ranking dos motores de busca do Google, ficando em colocações mais altas.

Por consequência, aumentando também o número de leads e clientes, de leitores e de usuários que estejam interessados no seu nicho de publicações.

Podemos então, dizer que o gerador de tráfego é também um gerador de visitas online, potencializando a sua página na internet.

O que leva a um dos outros muitos benefícios, como por exemplo: o menor número de rejeição do seu site e também agregar backlinks.

Com a utilização você estará aumentando exponencialmente a quantidade de acessos ao seu site, o que para o Google é uma das medidas de avaliação e ranqueamento de sites em sua página de buscas.

Como Funciona Gerador de Tráfego Orgânico

De antemão, gostaria de te informar que não adianta produzir conteúdo digital e não ter visitas.

 

Você precisa adotar estratégias para atrair ou ter um gerador de visitas online.

 

Essa é uma das soluções que muitas empresas usam para a atração de visitas em seus sites.

 

O gerador de tráfego tem como promessa aumentar o número de visitas como o próprio nome já diz e isso é possível também através de gerador de tráfego orgânico grátis, que visa a atração de visitas sem investir valores altos.

 

Funciona como se fosse um programa ou sistema de troca, da seguinte forma:

 

Você realiza o download do programa e põe para funcionar, rodar normalmente em seu computador.

 

Para cada site que você visitar, você receberá uma visita em troca.

 

Em outras palavras, você publicará anúncios de outros sites pré cadastrados na plataforma e eles também anunciam o seu site direcionando tráfego.

 

Ou também, existe a possibilidade da troca por visitas, em que você visita o site deles e eles visitam o seu.

 

É importante frisar que o gerador de tráfego pode ter acessos e visitas artificiais através de robôs como também de pessoas reais.

 

Nesse gerador de tráfego orgânico você também encontrará os planos Premium, que são específicos para as visitas ao seu site e funcionalidade apenas no nosso país, Brasil.

 

Essa funcionalidade torna o site muito mais interessante, porque acontece uma segmentação limitada e direcionamento melhor do público para o seu site com palavras-chave de maior interesse.

 

Resumidamente, existem opções de funcionalidade pagas e gratuitas.

O Que É Tráfego Orgânico

De uma forma geral são as visitas que você conquista em seu site sem necessidade de investir em anúncios.

 

É o que por exemplo pode acontecer quando os usuários, ou até mesmo você, após uma pesquisa no Google caem em sites de empresas sem que elas tenham feito qualquer anúncio.

 

É o tráfego que acontece de forma natural e orgânico.

 

Em outras palavras mais claras, é toda visita que você recebe em seu site ou canais, blog, rede social, Instagram ou Facebook por exemplo.

 

Essas visitas que são geradas por relevância podem ser recebidas a qualquer hora, ou seja, você tem seu site encontrado porque ele está bem classificado nos motores de busca do Google.

 

No tráfego orgânico não há cliques através de anúncios para acesso, pode ser vindo de tráfego direto (através da busca no Google), quanto tráfego social (vem de redes sociais) ou tráfego de referência (link disponível em um outro site redirecionando o seu).

Como Conseguir Tráfego Orgânico

É preciso traçar uma estratégia consistente, com os objetivos do negócio de forma alinhada visando a atração de visitantes de acordo com o que você tem a oferecer em seu site.

 

Existem então, formas de gerar tráfego para você utilizar o gerador de tráfego para sites que são através de pessoas reais ou por robôs.

 

  • Através de busca orgânica no Google, links patrocinados, redes sociais, Instagram e Facebook por exemplo, propagandas com sites que utilizam a mesma ferramenta gerando anúncio do seu site e você anunciando sites também.

 

Nesses canais de busca você pode apelar para os recursos de segmentação e palavras-chave.

 

Essa estratégia acontece através do despertar de interesse de pessoas que se interessem no anúncio irão clicar e terão acesso ao seu site e serviços disponíveis.

 

Esses visitantes já são então, leads, potenciais oportunidades de conversão em clientes.

 

  • A segunda maneira é através da utilização de robôs que aumentam o número de acessos e melhoram a sua posição no ranking das buscas.

 

Porém, é importante esclarecer que cada usuário não deve representar apenas um número nas estatísticas porque se não você não colherá resultados de clientes como visitantes, entende?

 

Você não necessita de milhares de visitas, mas sim, de gerar as visitas certas.

Tráfego Orgânico dá Resultados no Termo Retenção de Clientes

Agora que você já sabe o que é um gerador de tráfego orgânico e como funciona, deve estar se questionando se esse tipo de software promove resultados em relação a retenção de clientes.

 

O gerador de tráfego orgânico para site promove resultados em relação a retenção de clientes, resumidamente, estes são alguns resultados efetivos:

 

  1. Criação de maior visibilidade para seu negócio ou empresa
  2. Potencialização de marketing de conteúdo
  3. Transformar leads em clientes
  4. Atrair potenciais e novos clientes
  5. Aumento das oportunidades de vendas
  6.  Gerar valor para site perante os anunciantes

 

Independente do objetivo que o seu site tenha, ou de qual seja o ramo, ele depende de tráfego para sobreviver de forma ativa, certo?

Não existe um site bem colocado no Google se ele não é um bom gerador de visitas online. 

De nada adiantará publicar conteúdos e descrever tudo que a sua empresa e negócio oferecem se você não tem leads e especialmente clientes visitantes para o consumo dessas informações, concorda?

Você estaria escrevendo ou publicando para quem sem visitas?

E você há de concordar que sem visitas também não há conversão de leads e clientes.

Por essa razão o gerador de tráfego se torna tão importante em estratégias de marketing de conteúdo.

Porém, gostaria de chamar a atenção que os resultados efetivos e concretos para o seu negócio, empresa e site não dependem apenas e somente do tráfego gerado.

 

A estratégia também consiste em depender de táticas de engajamento para que os leads sejam convertidos em clientes, assim conquistando vendas.

 

Relacionado: Chatbot para empresas

Relacionado: Comprar Seguidores Instagram